código do Google analytics PPGAN lança edital de seleção para bolsa de pós-doutorado — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoria Comunicação Institucional

Central de Conteúdos

icone de uma filmadora com auto falanteAudiovisual

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPortal de Periódicos

icone repositorio: ilustração de fundo azul com conteúdo textual na cor brancaRepositório Hórus

Você está aqui: Página Inicial / PPGAN lança edital de seleção para bolsa de pós-doutorado

PPGAN lança edital de seleção para bolsa de pós-doutorado

por comunicacao — publicado 08/06/2018 16h15, última modificação 12/06/2018 08h23
Inscrições estão abertas até 14 de setembro

O Programa de Pós-Graduação em Alimentos e Nutrição (PPGAN) lançou edital de seleção para uma bolsa de pós-doutorado. A vigência é de 12 meses, podendo ser prorrogada por mais 12. Confira o edital.

As atribuições das atividades dos bolsistas atenderão aos critérios do edital do Programa Nacional de Pós-Doutorado da Capes e a demandas específicas do PPGAN. Será exigida dedicação exclusiva ao projeto de pesquisa e ao pós-doutorado durante o período de vigência da bolsa. Ao final desse período, o bolsista deverá apresentar produção científica, referente às atividades desenvolvidas, em periódico qualificado igual ou superior a B1 (área ciência dos alimentos) no prazo máximo de 12 meses.

A seleção constará de avaliação do currículo Lattes, e avaliação e apresentação oral do plano de trabalho, com duração de 15 a 20 minutos. O critério de desempate será a quantidade e a qualidade das publicações na área de ciência dos alimentos. O resultado final será divulgado no dia 5 de outubro.

As inscrições estão abertas até o dia 14 de setembro. Interessados devem enviar um e-mail para secretaria.ppgan@unirio.br, candidatando-se à bolsa. A ficha de inscrição está disponível no anexo 1 do edital.

Outras informações estão disponíveis no edital, pelo e-mail secretaria.ppgan@unirio.br ou pelos telefones (21) 2542-8382/7418.

registrado em: PPGAN

e-mec - consulte aqui o cadastro da instituição nos sitemas emec Capes CNPQ marca rede unirio marca seiunirio