código do Google analytics PPG em Memória Social realiza seminário sobre América Latina — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / PPG em Memória Social realiza seminário sobre América Latina

PPG em Memória Social realiza seminário sobre América Latina

por comunicacao — publicado 18/06/2019 12h50, última modificação 19/06/2019 10h15
Evento será realizado nos próximos dias 24 e 25

O  Programa de Pós-Graduação em Memória Social (PPGMS) da UNIRIO está organizando o seminário Memórias da América Latina: Espaços, Linguagens e  Políticas. O evento acontece nos próximos dias 24 (segunda) e 25 (terça), na Sala 1 do prédio do PPGMS no Centro de Ciências Humanas e Sociais (CCH).

A abertura acontece no dia 24, às 15h, e será feita pelos professores do PPGMS Javier Lifschitz e Manoel Ricardo de Lima, que também organizam o evento. O seminário será composto por quatro mesas e terá a participação de professores convidados de universidades do Brasil, Colômbia e Argentina.

O CCH fica localizado na Avenida Pasteur, 458, na Urca. Confira a programação completa no cartaz abaixo.

seminario
Cartaz do seminário Memórias da América Latina