código do Google analytics Portal de Periódicos da UNIRIO ganha nova página inicial — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

ícone periódicosPortal de Periódicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Portal de Periódicos da UNIRIO ganha nova página inicial

Portal de Periódicos da UNIRIO ganha nova página inicial

por comunicacao — publicado 08/01/2020 16h59, última modificação 09/01/2020 09h46

A Coordenação do Portal de Periódicos da UNIRIO, vinculada ao Sistema de Bibliotecas, lançou uma página inicial para o Portal. Além de dar acesso aos periódicos produzidos pela comunidade acadêmica, a página traz informações sobre os serviços oferecidos e fontes de interesse para editoração científica.

Os objetivos são melhorar a qualidade da experiência dos usuários, oferecer uma apresentação mais organizada das publicações periódicas da Instituição e agregar qualificação ao Portal e aos periódicos abrigados.

O Portal de Periódicos faz parte da Biblioteca Digital da UNIRIO, administrada pela Biblioteca Central, e está alinhado ao Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) da Universidade.

Visite a nova página do Portal de Periódicos.