Agenda de Eventos Unirio

Informativo UNIRIO Em Foco

Você está aqui: Página Inicial / 'Por que consumir alimentos probióticos e prebióticos?' será tema de palestra nesta quinta-feira, dia 8

por Comunicacao UNIRIO publicado 06/06/2017 07h55, última modificação 07/06/2017 08h57

Nesta quinta-feira, dia 8 de junho, o ciclo de palestras Alimentação e Saúde discute Por que consumir alimentos probióticos e prebióticos?  A atividade, promovida pelo Programa de Pós-Graduação em Alimentos e Nutrição (PPGAN), acontece às 12h30, no auditório da Escola de Nutrição. O nutricionista Filipe Souza abordará  a importância da ingestão de probióticos e prebióticos para o fortalecimento da saúde humana, bem como a diferença entre probióticos e prebióticos e alguns tipos de alimentos disponíveis no mercado.

Para participar do evento, não é necessário fazer inscrição prévia.

A Escola de Nutrição localiza-se na Av. Pasteur, 296, Urca.  Saiba mais sobre o PPGAN.

Outras informações pelo telefone 2542-7262.

Acesso a Informação Capes CNPQ Imagem Rede Unirio