código do Google analytics Política ambiental será tema de encontro no CCET — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Política ambiental será tema de encontro no CCET

Política ambiental será tema de encontro no CCET

por comunicacao — publicado 30/09/2013 13h20, última modificação 02/10/2013 12h09
Evento, que acontece nos dias 3 e 4 de outubro, terá palestras, debates, mesas-redondas e exposição de 58 trabalhos

"Política Ambiental, aqui se faz, aqui se paga?" Esse é o tema do IV Encontro de Iniciativas Ambientais Internas e Externas à UNIRIO (EIA), que acontece nos dias 3 e 4 de outubro, no auditório do Centro de Ciências Exatas e Tecnologia (CCET). Para a edição deste ano, 58 trabalhos foram aprovados.

A mesa de abertura, marcada para as 10h desta quinta-feira, dia 3, abordará os temas “Catástrofe”, “O ar que respiramos” e “Política nacional de resíduos sólidos: inércia e virtual responsabilidade dos gestores públicos”. Os debatedores serão a defensora pública Élida Seguin, a doutoranda em Biociências pela Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ) Claudia Ramos de Rainho e o coordenador do Centro de Apoio Operacional do Meio Ambiente no Rio de Janeiro, Marcus Leal.

Confira a programação completa.

O Centro de Ciências Exatas e Tecnologia (CCET) se localiza na Av. Pasteur, 458, Urca.