código do Google analytics PET-Saúde seleciona bolsistas de Enfermagem, Nutrição e Medicina — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / PET-Saúde seleciona bolsistas de Enfermagem, Nutrição e Medicina

PET-Saúde seleciona bolsistas de Enfermagem, Nutrição e Medicina

por comunicacao — publicado 06/05/2013 00h00, última modificação 16/06/2015 09h30

O Programa de Educação pelo Trabalho para a Saúde (PET-Saúde) abriu seleção para bolsistas e cadastro de reserva nos projetos “Rede de Atenção” e “Vigilância em Saúde”. As vagas se destinam a alunos regularmente matriculados em cursos de graduação em Enfermagem, Medicina e Nutrição da UNIRIO.

Os estudantes deverão cumprir carga horária de oito horas semanais, distribuídas em reuniões, educação permanente, pesquisa e atividades presenciais nas unidades básicas de saúde designadas para os projetos. Selecionados não podem receber outra bolsa, seja nas modalidades de extensão, monitoria, pesquisa ou permanência. As atividades do Programa são contínuas, incluindo o período de férias do calendário universitário.

Inscrições devem ser feitas no dia 9 de maio, das 17h às 17h45, por meio do preenchimento da ficha disponível na sala 3 do terceiro andar do prédio da Escola de Nutrição. No mesmo dia e local os candidatos farão prova escrita, às 18h, correspondente à etapa eliminatória da seleção. Os 30 primeiros colocados serão convocados para entrevista. O edifício se localiza na avenida Pasteur, 296.

A referência bibliográfica na qual se baseia a prova está no edital do processo seletivo, em que se encontram outras informações.