Agenda de Eventos Unirio

Banner - Jornal Em foco de Junho

Você está aqui: Página Inicial / Período de contribuições para o Estatuto da UNIRIO se encerra na próxima segunda-feira, dia 31

por Comunicacao UNIRIO publicado 26/07/2017 16h30, última modificação 28/07/2017 08h43

Encerra-se na próxima segunda-feira, dia 31, o prazo para que os membros dos Conselhos Universitários (Consepe e Consuni) enviem contribuições para alteração do Estatuto da Universidade.

Para fazer sugestões, cada conselheiro deve utilizar sua chave de acesso, que permite visualizar a proposta original, identificar o tipo de contribuição que fará e, em seguida, preencher o espaço destinado ao envio, conforme o caso. Após o preenchimento do formulário, é preciso se certificar de que a contribuição foi realizada e encaminhada com sucesso.

Em caso de dúvidas, recomenda-se entrar em contato com a Diretoria de Tecnologia da Informação e Comunicação (DTIC), pelo telefone (21) 2542-4709 ou pelo e-mail direcao.dtic@unirio.br.

registrado em: ,

Acesso a Informação Capes CNPQ Imagem Rede Unirio