código do Google analytics Palestra no Instituto Biomédico discute efeitos de inibidores de aspártico peptidase do HIV — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro
Portal do Governo Brasileiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoriaImprensa

Central de Conteúdos

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPeriódicos Científicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Palestra no Instituto Biomédico discute efeitos de inibidores de aspártico peptidase do HIV

Palestra no Instituto Biomédico discute efeitos de inibidores de aspártico peptidase do HIV

por Comso publicado 11/04/2019 15h20, última modificação 16/04/2019 10h07

Nesta sexta-feira, 12 de abril, os Seminários do Instituto Biomédico (IB) promovem a palestra “Inibidores de aspártico peptidase do HIV: ação antifúngica?”. O tema será abordado pelo professor André Santos, chefe do Departamento de Microbiologia Geral do Instituto de Microbiologia Paulo de Góes (IMPG) da UFRJ.

O palestrante possui bacharelado em Ciências Biológicas: modalidade Microbiologia e Imunologia  pela UFRJ, mestrado e doutorado em Ciências (Microbiologia) também pela UFRJ. Coordena o Laboratório de Estudos Avançados de Microrganismos Emergentes e Resistentes, participa como membro permanente de dois Programas de Pós-Graduação: Microbiologia (IMPG-UFRJ) e Bioquímica (IQ-UFRJ) e é bolsista de produtividade nível 1A do CNPq e Cientista do Nosso Estado pela Faperj.

Aberta a todos os interessados, a atividade acontece às 12h, no Anfiteatro do bloco G (G-107) do IB, que fica na Rua Frei Caneca, 94, Centro.


Capes CNPQ Imagem Rede Unirio