código do Google analytics Palestra do PPGAN desvenda os rótulos dos alimentos — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Palestra do PPGAN desvenda os rótulos dos alimentos

Palestra do PPGAN desvenda os rótulos dos alimentos

por comunicacao — publicado 18/06/2018 14h50, última modificação 19/06/2018 13h31
Atividade acontece nesta quarta-feira, dia 20, às 12h30, no Auditório da Escola de Nutrição

Você tem o hábito de ler os rótulos dos alimentos que consome? Os dados são de fácil compreensão? Desvendando os rótulos é o tema da próxima atividade do Ciclo de Palestras Alimentação e Saúde, promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Alimentos e Nutrição (PPGAN). O evento acontece nesta quarta-feira, dia 20, às 12h30, no Auditório da Escola de Nutrição.

Dessa vez, a palestrante é a aluna do PPGAN Tatiana Medina. Ela falará sobre a importância do rótulo, que possibilita ao consumidor conhecer a composição do produto e gera autonomia para fazer comparações e escolher a melhor opção de acordo com o estado de saúde, a idade e o perfil de cada um.

A Escola de Nutrição se localiza no campus da Reitoria (Av. Pasteur, 296, Urca).

Outras informações pelos telefones 2542-7206/7236.