código do Google analytics Palestra debate secagem por atomização na indústria alimentícia — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

ícone periódicosPortal de Periódicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Palestra debate secagem por atomização na indústria alimentícia

Palestra debate secagem por atomização na indústria alimentícia

por comunicacao — publicado 16/04/2018 13h45, última modificação 16/04/2018 14h47
Atividade, promovida pelo PPGAN, acontece nesta quarta-feira, dia 18, às 12h30, no auditório da Escola de Nutrição

A próxima atividade do ciclo de palestras Alimentação e Saúde debaterá Secagem em spray dryer: fundamentos e aplicações na indústria alimentícia. Promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Alimentos e Nutrição (PPGAN), o evento acontece nesta quarta-feira, dia 18, às 12h30, no auditório da Escola de Nutrição (5º andar). A palestrante será a mestranda do PPGAN Nathalia Mendes.

A palestra visa apresentar os conceitos científicos e tecnológicos da secagem por atomização nas indústrias, um dos principais métodos utilizados para garantir maior qualidade e conservação de alimentos.

A Escola de Nutrição se localiza na Av. Pasteur, 296, Urca.

Outras informações pelo telefone 2542-7285.