Portal de IdentidadeWebmail |  Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale Conosco |  Mapa do Site

Agenda de Eventos Unirio

Informativo UNIRIO Em Foco - outubro

Você está aqui: Página Inicial / Palestra debate secagem por atomização na indústria alimentícia

Palestra debate secagem por atomização na indústria alimentícia

por Comunicacao UNIRIO publicado 16/04/2018 13h45, última modificação 16/04/2018 14h47

A próxima atividade do ciclo de palestras Alimentação e Saúde debaterá Secagem em spray dryer: fundamentos e aplicações na indústria alimentícia. Promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Alimentos e Nutrição (PPGAN), o evento acontece nesta quarta-feira, dia 18, às 12h30, no auditório da Escola de Nutrição (5º andar). A palestrante será a mestranda do PPGAN Nathalia Mendes.

A palestra visa apresentar os conceitos científicos e tecnológicos da secagem por atomização nas indústrias, um dos principais métodos utilizados para garantir maior qualidade e conservação de alimentos.

A Escola de Nutrição se localiza na Av. Pasteur, 296, Urca.

Outras informações pelo telefone 2542-7285.

Acesso a Informação Capes CNPQ Imagem Rede Unirio