código do Google analytics Palcão apresenta 'Quase: uma investigação rumo a n-o-w-h-e-r-e' — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Palcão apresenta 'Quase: uma investigação rumo a n-o-w-h-e-r-e'

Palcão apresenta 'Quase: uma investigação rumo a n-o-w-h-e-r-e'

por comunicacao — publicado 05/08/2013 00h00, última modificação 09/08/2013 16h22
Dirigida pela estudante da Escola de Teatro Luiza Castro, peça fica em cartaz de 10 a 18 de agosto, com entrada franca

O Palcão da UNIRIO apresenta, nos dias 10, 11, 15, 16, 17 e 18 deste mês, sempre às 20h, o espetáculo “Quase: uma investigação rumo a n-o-w-h-e-r-e”. A peça é dirigida pela estudante da Escola de Teatro Luiza Castro e interpretada pelos atores Pedro Egger e Wellington Dias. A entrada é franca.

Confira a sinopse:

Sobre tudo aquilo que se espera, se busca. Os encontros marcados que não acontecem, os desencontros previstos pela vida. Sobre aqueles que chegam e partem de nossos convívios. “O Amor é um Estrangeiro.” Sobre o que queremos possuir e escapa, é impossibilitado. O querer além de si, do outro. A espera do outro. A viagem até Aquilo que é espremido e sai suco que amassa e vira bagaço. A forma em líquido, o amor que consome tudo. O off do aeroporto, a partida, a chegada, a mudança, a busca do ir ao encontro do que não está aqui, mas ali, em outro. Da Aliança, dos casamentos. Temporários.

Outras informações pelo telefone (21) 2542-2417.