código do Google analytics Orquestra Sinfônica da UNIRIO se apresenta neste domingo na Sala Cecília Meireles — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Portal de IdentidadeWebmail |  Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale Conosco Ouvidoria

Centrais de Conteúdos

Ícone de um jornal dobradoInformativo Em Foco

ícone periódicosPeriódicos Científicos

Quadrado com fundo azul escuro e bordas arredondadas com a descrição MEC na cor branca MEC Universidade

Você está aqui: Página Inicial / Orquestra Sinfônica da UNIRIO se apresenta neste domingo na Sala Cecília Meireles

por Comso publicado 05/04/2017 09h20, última modificação 06/07/2017 08h38

A Orquestra Sinfônica da UNIRIO fará uma apresentação na Sala Cecília Meireles nesse domingo, dia 9 de abril, às 11h.

A Sala Cecília Meireles  localiza-se no Largo da Lapa, 47. Outras informações pelo telefone: 2332-9223 ou pelo site http://salaceciliameireles.rj.gov.br/.

Confira o Programa

Carl Maria von Weber
Abertura da Ópera “Oberon”

Marcos Lucas
Três Poemas de William Blake

Wolfgang Amadeus Mozart
Concerto para piano nº.20, em Ré menor, K.466
-Allegro
-Romanze
– Rondo – Allegro assai

Saiba mais sobre a Orquestra Sinfônica da UNIRIO

A Orquestra da UNIRIO é formada pelos bacharelandos em instrumento do Instituto Villa-Lobos da Universidade. Seus primeiros regentes imprimiram a filosofia de conciliar o grande repertório com a música brasileira, tradicional e contemporânea, estreando inúmeras obras de autores nacionais. A Orquestra se apresenta regularmente no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, na Sala Cecília Meireles, na Catedral Metropolitana do Rio de Janeiro, nas Igrejas da Glória do Outeiro e da Candelária e em diversos outros locais importantes na vida cultural carioca.

Acesso a Informação Capes CNPQ Imagem Rede Unirio