código do Google analytics Arquivo Central — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

ícone periódicosPortal de Periódicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Órgãos Suplementares / Arquivo Central

Arquivo Central

por comunicacao — publicado 16/07/2013 15h45, última modificação 22/06/2018 16h50

O Arquivo Central tem como finalidade coordenar o Sistema de Arquivo de toda a UNIRIO, além de supervisionar e coordenar as atividades dos arquivos setoriais.

A unidade é responsável por recolher, reunir, selecionar, arranjar, descrever, conservar, reproduzir e tornar disponíveis para consulta e pesquisa os documentos de valor histórico, jurídico, patrimonial, técnico e administrativo, produzidos pela Universidade ou não, desde que oficialmente incorporados a seu acervo e que podem ser de proveniência particular ou institucional.

Diretor: Flávio Leal da Silva
Endereço: Rua Mariz e Barros, 775, Tijuca.
Telefone: (21) 2542-5373 / 2542 3199
E-mail: arquivo.central@unirio.br