Agenda de Eventos Unirio

Informativo UNIRIO Em Foco - outubro

Você está aqui: Página Inicial / Papel da educação em anatomia é tema de conferência internacional no HUGG

Papel da educação em anatomia é tema de conferência internacional no HUGG

por Comunicacao UNIRIO publicado 13/11/2017 15h40, última modificação 13/11/2017 17h12

Na próxima sexta-feira, 17 de novembro, às 10h30, acontecerá no auditório nobre do Hospital Universitário Gaffrée e Guinle (HUGG) a conferência internacional O papel da educação em anatomia para a prática médica e especialidades cirúrgicas. O palestrante é o professor Jeffrey T. Laitman, diretor do Departamento de Anatomia e Morfologia Funcional da Icahn School of Medicine at Mount Sinai, de Nova York, EUA.

O evento é organizado pelo Programa de Pós-Graduação em Medicina e pelo Mestrado Profissional em Técnicas Videoendoscópicas. Informações e inscrições na secretaria do PPGMED, pelo telefone 2264-4339.

Cartaz com informações sobre a conferência internacional

Acesso a Informação Capes CNPQ Imagem Rede Unirio