Agenda de Eventos Unirio

Banner - Jornal Em foco de Junho

Você está aqui: Página Inicial / Núcleo de Imagem e Som promove oficina de audiovisual para alunos e professores da UNIRIO

por Comunicacao UNIRIO publicado 15/02/2017 09h25, última modificação 16/02/2017 09h32

Até sexta-feira, 17 de fevereiro, alunos e professores da UNIRIO poderão se inscrever para participar da Oficina de Audiovisual, que será ministrada pelos profissionais do Núcleo de Imagem e Som (NIS).

O curso acontecerá nas instalações do Laboratório de Memória das Artes e da Cultura (Lamac), nos dias 6, 7 e 8 de março, das 9h às 18h. Na programação, atividades de produção, captação, roteiro e edição de um produto com 3 a 5 minutos de duração. Confira a programação.

Os interessados em participar devem enviar para o e-mail lamac@unirio.br a ficha de inscrição preenchida. A turma será composta por 15 alunos, divididos em dois grupos de trabalho. O resultado da inscrição será enviado, até dia 22 de fevereiro, para o e-mail dos candidatos.

O Lamac está localizado no 6º andar do Centro de Letras e Artes (CLA) - Av. Pasteur, 436, Urca. Outras informações pelo e-mail nis@unirio.br.

Acesso a Informação Capes CNPQ Imagem Rede Unirio