código do Google analytics Núcleo de Imagem e Som oferece oficina de audiovisual para estudantes, professores e técnicos-administrativos da UNIRIO — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoria Comunicação Institucional

Central de Conteúdos

icone de uma filmadora com auto falanteAudiovisual

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPortal de Periódicos

icone repositorio: ilustração de fundo azul com conteúdo textual na cor brancaRepositório Hórus

Você está aqui: Página Inicial / Núcleo de Imagem e Som oferece oficina de audiovisual para estudantes, professores e técnicos-administrativos da UNIRIO

Núcleo de Imagem e Som oferece oficina de audiovisual para estudantes, professores e técnicos-administrativos da UNIRIO

por comunicacao — publicado 01/02/2018 14h59, última modificação 01/02/2018 14h59
Inscrições estão abertas até 16 de fevereiro

Estão abertas, até 16 de fevereiro, as inscrições para a 5ª oficina de audiovisual oferecida pelo Núcleo de Imagem e Som (NIS), em parceria com o Laboratório de Memória das Artes e da Cultura (Lamac). São 15 vagas destinadas a estudantes, professores e técnicos-administrativos da UNIRIO.

Durante o curso, que acontecerá de 26 a 28 de fevereiro, os participantes receberão noções básicas sobre produção audiovisual, uso de câmera, microfone, luz e sobre edição de vídeos. Confira a programação da oficina.

Os interessados devem preencher a ficha de inscrição disponível em http://www.unirio.br/proreitoriadeextensaoecultura/nis/oficina-de-audiovisual, e enviar para o e-mail lamac@unirio.br. Terão prioridade os candidatos que tiverem ou participarem de projeto que envolva atividades na área audiovisual.


 




e-mec - consulte aqui o cadastro da instituição nos sitemas emec Capes CNPQ marca rede unirio marca seiunirio