código do Google analytics Núcleo de estudos da Escola de História promove Oficina de Música Medieval — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Portal de IdentidadeWebmail |  Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale Conosco Ouvidoria

Centrais de Conteúdos

Ícone de um jornal dobradoInformativo Em Foco

ícone periódicosPeriódicos Científicos

Você está aqui: Página Inicial / Núcleo de estudos da Escola de História promove Oficina de Música Medieval

Núcleo de estudos da Escola de História promove Oficina de Música Medieval

por Comso publicado 15/03/2019 11h35, última modificação 15/03/2019 11h33

O Núcleo de Estudos e Referências da Antiguidade e do Medievo (Nero), da Escola de História, promoverá no dia 26 de março uma Oficina de Música Medieval, com Lenora Mendes e Márcio Selles (Música Antiga-UFF).

A atividade acontecerá a partir das 11h, no Auditório do Programa de Pós-Graduação em Informática (PPGI), localizado na Av. Pasteur, 458, prédio do CCET/Ibio.

As inscrições podem ser feitas até o dia 22 de março, pelo e-mail nero.historia@unirio.br. A oferta é de 30 vagas, e será emitido certificado de participação.

Acesso a Informação Capes CNPQ Imagem Rede Unirio