código do Google analytics Novo número da revista ‘A Bruxa’ aborda simbologia animal na FAB — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro
Portal do Governo Brasileiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoria Imprensa

Central de Conteúdos

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPortal de Periódicos

icone de uma filmadora com auto falanteAudiovisual

Você está aqui: Página Inicial / Novo número da revista ‘A Bruxa’ aborda simbologia animal na FAB

Novo número da revista ‘A Bruxa’ aborda simbologia animal na FAB

por Comunicação publicado 16/09/2021 19h32, última modificação 17/09/2021 11h32
Periódico publica trabalhos associando ciência e cultura, com desdobramentos em divulgação científica, ensino e preservação

Já está no ar o novo número da revista A Bruxa, vinculada ao Laboratório de Entomologia Urbana e Cultural da UNIRIO. O periódico publica artigos associando ciência e cultura, com desdobramentos em divulgação científica, ensino e preservação.

O sétimo número do Volume 5 aborda o simbolismo animal nos emblemas da Força Aérea Brasileira (FAB), em artigo de autoria do professor da Universidade de Brasília (UnB) José Roberto Pujol-Luz. Há, ainda, a resenha do livro Tardígrafos animados, produzida pela aluna do curso de Ciências Biológicas da UNIRIO Regina Maciel de Assis.

A revista recebe trabalhos em fluxo contínuo. Após aprovação dos pareceristas, o material é rapidamente disponibilizado on-line. O número atual está disponível na página https://www.revistaabruxa.com/edicao-atual.


Capes CNPQ Imagem Rede Unirio