código do Google analytics Nota de falecimento – professor Fernando Sergio de Melo Portinho — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Nota de falecimento – professor Fernando Sergio de Melo Portinho

Nota de falecimento – professor Fernando Sergio de Melo Portinho

por Comunicação publicado 18/11/2021 14h22, última modificação 18/11/2021 14h41

É com imenso pesar que a UNIRIO comunica o falecimento, nesta madrugada, do professor emérito da Escola de Medicina e Cirurgia (EMC) Fernando Sergio de Melo Portinho.

Portinho era professor de Otorrinolaringologia. Integrava a Associação Brasileira de Otorrinolaringologia e Cirurgia Cérvico-Facial do Rio de Janeiro e a Sociedade de Otorrinolaringologia do Estado do Rio de Janeiro. Atuava também como responsável pela Câmara Técnica de Otorrinolaringologia do Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio de Janeiro (Cremerj).

O velório será realizado nesta sexta-feira, dia 19, às 13h30, no Crematório da Penitência. A cerimônia de cremação acontece em seguida, às 15h30.