código do Google analytics Museologia e desigualdades entre jovens são temas de palestras virtuais — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Museologia e desigualdades entre jovens são temas de palestras virtuais

Museologia e desigualdades entre jovens são temas de palestras virtuais

por daniela.oliveira — publicado 20/04/2020 15h07, última modificação 20/04/2020 15h07
Atividades acontecem nos dias 22 e 24 de abril, como parte da série '?!Pesquisar é Preciso!?', organizada pela PROPGPI

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Inovação (PROGPI) organizou uma série de apresentações sobre projetos de pesquisa da UNIRIO, realizadas em ambiente virtual durante o período de isolamento.

Nesta semana, acontecerão mais duas palestras. Na quarta-feira, 22 de abril, às 14h, acontecerá a apresentação da professora Helena Cunha de Uzeda, da Escola de Museologia, com o tema "Museografia como prática acadêmica: as exposições curriculares da Unirio".

Na sexta-feira, 24 de abril, será a vez da professora Eliane Ribeiro de Andrade, da Escola de Educação, com a palestra "Desigualdades entre os jovens que nem estudam e nem trabalham no Brasil".

O link para participação será liberado 30 minutos antes dos eventos na página da Diretoria de Pesquisa na internet e em seu perfil no Instagram: @pesquisaunirio.

As palestras já realizadas na série !?Pesquisar é preciso!? estão disponíveis no Canal da Pesquisa, do YouTube.

Pesquisar_e_preciso 22 e 24 abril