código do Google analytics Mostra Virtual do IVL terá debate sobre racismo na área acadêmica de Música — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoria Imprensa

ícone periódicosPortal de Periódicos

icone de uma filmadora com auto falanteAudiovisual

Você está aqui: Página Inicial / Mostra Virtual do IVL terá debate sobre racismo na área acadêmica de Música

Mostra Virtual do IVL terá debate sobre racismo na área acadêmica de Música

por Comunicação publicado 02/08/2021 12h06, última modificação 02/08/2021 12h07
Programação acontece entre terça (3) e sexta-feira (6)

O Instituto Villa-Lobos (IVL) divulgou a programação da 58ª semana de sua Mostra Virtual Permanente. As atividades acontecem entre esta terça-feira (3) e a próxima sexta-feira (6). Além de apresentações musicais, haverá um debate sobre racismo estrutural na área acadêmica de Música.

O objetivo da Mostra Virtual é abrir um espaço permanente de debates e apresentar as atividades de pesquisa, extensão e ensino do IVL, incluindo alunos, funcionários, professores, egressos e convidados. A participação dispensa inscrições, bastando acessar o evento no dia e horário programados.