código do Google analytics IVL apresenta Fórum Brasileiro de Guitarra — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / IVL apresenta Fórum Brasileiro de Guitarra

IVL apresenta Fórum Brasileiro de Guitarra

por Comunicação publicado 13/12/2021 16h37, última modificação 13/12/2021 16h49
Atividades fazem parte da programação semanal do Fórum Virtual Permanente, que acontece até esta sexta-feira, dia 17

O Instituto Villa-Lobos (IVL) divulgou a programação da 77ª semana de sua Mostra Virtual Permanente. As atividades acontecem entre hoje, dia 13, e esta sexta-feira, dia 17.

A programação inclui o III Fórum Brasileiro de Guitarra, com webconferências e apresentações artísticas. Ao longo da semana, haverá também palestras e concertos. Confira a programação completa. As transmissões acontecem pelo canal audiovisual MusicaUNIRIO.

O objetivo da Mostra Virtual é abrir um espaço permanente de debates e apresentar as atividades de pesquisa, extensão e ensino do IVL, incluindo alunos, funcionários, professores, egressos e convidados. A participação dispensa inscrições, bastando acessar o evento no dia e horário programados.