código do Google analytics Mostra Permanente do Instituto Villa-Lobos divulga programação da sua 109ª semana — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Mostra Permanente do Instituto Villa-Lobos divulga programação da sua 109ª semana

por Comunicação publicado 12/08/2022 15h40, última modificação 05/10/2022 15h50
A abertura será na próxima segunda-feira (15), às 19h, com um debate sobre 'As vozes do samba no Brasil'

Instituto Villa-Lobos (IVL) promoverá, entre os dias 15 e 18 de agosto, a 109ª edição da sua Mostra Permanente. A abertura é nesta segunda-feira (15), às 19h, com um debate sobre As vozes do samba no Brasil. O evento contará com as presenças de Clara Sandroni e Carlos Sandroni, e terá mediação do professor Luiz Eduardo Domingues. A transmissão será feita pelo canal audiovisual MusicaUNIRIO.

Na quinta-feira (18), às 19h, o mesmo canal promoverá a estreia de dois vídeos com interpretações feitas por alunos da disciplina de Canto Coral, da professora Joana Azevedo: Modinha, com vozes femininas, e I'm Bound Away, com vozes masculinas.

O objetivo da Mostra Virtual é abrir um espaço permanente de debates e apresentar as atividades de pesquisa, extensão e ensino do IVL, incluindo alunos, funcionários, professores, egressos e convidados. A participação dispensa inscrições, bastando acessar o link do evento no dia e horário programados.

registrado em: Arte e Cultura na UNIRIO