código do Google analytics Nota de Falecimento — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Nota de Falecimento

Nota de Falecimento

por comunicacao — publicado 18/04/2016 15h15, última modificação 19/04/2016 13h18
Professora da Escola de Educação Tania Mara Tavares da Silva faleceu nesta segunda-feira, dia 18

Faleceu nesta segunda-feira, dia 18, a professora da Escola de Educação Tania Mara Tavares da Silva. O velório será realizado nesta terça-feira, dia 19, a partir das 13h na Capela VI do cemitério São João Batista e o enterro está marcado para às 16h30.

Coordenadora do curso de Pedagogia no turno vespertino, Tania era docente da UNIRIO desde 2009. Nos anos de 2012 e 2013 foi chefe do Departamento de Fundamentos da Educação. Como membro do Núcleo de Estudos e Pesquisas em História da Educação Brasileira (NEPHEB/UNIRIO), desenvolvia estudos em campos como antropologia educacional; metodologia da pesquisa em educação; didática; formação de professores; gestão educacional; e infância e educação na perspectiva da história cultural.

O cemitério São João Batista se localiza na Rua Real Grandeza, s/n – Botafogo.

registrado em: Educação