Portal de IdentidadeWebmail |  Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale Conosco |  Mapa do Site

Centrais de Conteúdos

Selo 40 anosVote no selo preferido

Ícone de um jornal dobradoInformativo Em Foco

Ícone de proibidoPeríodo Eleitoral

Você está aqui: Página Inicial / Missa de 7º dia do professor Sergio Ricardo dos Santos acontecerá no HUGG

Missa de 7º dia do professor Sergio Ricardo dos Santos acontecerá no HUGG

por Comunicação UNIRIO publicado 02/12/2015 10h20, última modificação 03/12/2015 08h55

Os docentes, discentes e técnicos do Departamento de Matemática e Estatística e do Centro de Ciências Exatas e de Tecnologia (CCET) convidam para a missa de 7º dia em homenagem ao professor Sergio Ricardo dos Santos, que será celebrada na próxima sexta-feira, dia 4 de dezembro, às 15h, na capela do Hospital Universitário Gaffrée e Guinle (HUGG).

Será disponibilizado transporte para os servidores dos campi da Avenida Pasteur 296, 436 e 458. O ônibus sairá da Praça Medalha Milagrosa ("Praça da Biblioteca") às 14h15.

O HUGG fica na Rua Mariz e Barros 775, Tijuca.

Trajetória do professor na UNIRIO

Sérgio Ricardo dos Santos era Professor Adjunto do Departamento de Matemática e Estatística (CCET/UNIRIO) da UNIRIO desde 1999. Atuava como pesquisador na área de Modelos Matemáticos e Estatísticos aplicados à Epidemiologia da AIDS no Brasil. Foi membro do Conselho Universitário por seis anos e chefe de departamento em 2006.

Acesso a Informação Capes CNPQ Imagem Rede Unirio