código do Google analytics Mestrado em Segurança Alimentar e Nutricional lança edital para seleção de novos alunos — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Mestrado em Segurança Alimentar e Nutricional lança edital para seleção de novos alunos

por Comunicação publicado 31/03/2022 18h12, última modificação 31/03/2022 18h12
Período de inscrições será entre os dias 8 e 12 de abril

O Programa de Pós-Graduação em Segurança Alimentar e Nutricional (PPGSAN) divulgou edital do processo seletivo para a turma de 2022 do seu curso de mestrado profissional. Ao todo, estão sendo oferecidas 28 vagas, sendo 18 para ampla concorrência, 6 para negros, 3 para servidores técnico-administrativos da UNIRIO e uma vaga para portadores de deficiência.

As inscrições poderão ser feitas no período entre os dias 8 e 12 de abril. O formulário on-line deverá ser preenchido, impresso e, após assinado, enviado pelo candidato junto com a cópia dos documentos para o e-mail ppgsan.selecao@unirio.br. O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 10 de maio.

Para mais informações, leia a íntegra do edital disponibilizado na página do PPGSAN.