código do Google analytics Mestrado Profissional em Infecção HIV/AIDS e Hepatites Virais recebe inscrições até dia 6 — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro
Portal do Governo Brasileiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoriaImprensa

Central de Conteúdos

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPortal de Periódicos

icone de uma filmadora com auto falanteAudiovisual

Você está aqui: Página Inicial / Mestrado Profissional em Infecção HIV/AIDS e Hepatites Virais recebe inscrições até dia 6

Mestrado Profissional em Infecção HIV/AIDS e Hepatites Virais recebe inscrições até dia 6

por comunicacao — publicado 22/11/2013 16h05, última modificação 29/11/2013 14h33
Curso oferece 30 vagas para portadores de diploma de graduação na área de Saúde

Encerram-se no dia 6 de dezembro as inscrições para o processo seletivo do curso de Mestrado Profissional em Infecção HIV/AIDS e Hepatites Virais da UNIRIO. A oferta para 2014 é de 30 vagas, para portadores de diploma de graduação na área de Saúde.

O candidato deve realizar a inscrição na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Infecção HIV/AIDS e Hepatites Virais (PPGHIV/HV), localizada no Hospital Universitário Gaffrée e Guinle (R. Mariz e Barros, 775, 10ª Enfermaria, 3º andar, Tijuca). Serão aceitas inscrições via Sedex, com carimbo de postagem até 6 de dezembro.

O processo seletivo constará de análise da documentação, avaliação do pré-projeto escrito, prova de língua estrangeira e avaliação de curriculum vitae. O início das aulas está previsto para abril de 2014.


Capes CNPQ Imagem Rede Unirio