Em foco novembro

Você está aqui: Página Inicial / Mestrado Profissional em Infecção HIV/AIDS e Hepatites Virais: inscrições de 21 a 30 de janeiro

por Comunicacao UNIRIO publicado 14/01/2013 00h00, última modificação 30/06/2015 13h28

O Programa de Pós-Graduação em Infecção HIV/AIDS e Hepatites Virais (PPGHIV/HV), do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS) da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO), divulgou o edital da seleção para o Mestrado Profissional em Infecção HIV/AIDS e Hepatites Virais. Os interessados em participar do processo seletivo devem fazer a inscrição entre 21 e 30 de janeiro, das 8h às 12h, na Secretaria do PPGHIV/HV, localizada no Hospital Universitário Gaffrée e Guinle (Rua Mariz e Barros, 775, 10ª Enfermaria, Tijuca). Também serão aceitas inscrições via Sedex.

A seleção preencherá até 15 vagas distribuídas entre as duas linhas de pesquisa do Programa: “Infecção pelo HIV” e “AIDS e Hepatites Virais”. A seleção dos candidatos será feita em três etapas: análise de documentos, avaliação do pré-projeto e prova de língua estrangeira. O início das aulas está previsto para abril.

Confira a íntegra do edital no documento abaixo.

Edital_PPGHIV-HV_UNIRIO_Mestrado_Profissional_2013.pdf