código do Google analytics Mestrado profissional em Infecção HIV/AIDS e Hepatites Virais: inscrições abertas — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Mestrado profissional em Infecção HIV/AIDS e Hepatites Virais: inscrições abertas

por comunicacao — publicado 05/01/2017 10h50, última modificação 05/01/2017 10h47
Interessados podem se inscrever entre esta quinta-feira, dia 5, e 16 de janeiro

A partir desta quinta-feira, dia 5 de janeiro, estão abertas as inscrições para o mestrado profissional do Programa de Pós-Graduação em Infecção HIV/AIDS e Hepatites Virais (PPGHIV/HV), conforme edital publicado em dezembro de 2016. São 37 vagas, com reserva para portadores de deficiência e candidatos negros.

Os interessados devem se inscrever até 16 de janeiro, das 9h às 14h, na Secretaria do PPGHIV/HV, situada no Hospital Universitário Gaffrée e Guinle, na Rua Mariz e Barros, 775, décima enfermaria, Tijuca. Serão recebidas também inscrições pelos Correios, via Sedex, com carimbo de postagem até o dia 16 de janeiro de 2017.

A seleção dos candidatos será feita em três etapas: 1) análise de documentos e homologação das inscrições; 2) avaliação de compreensão de língua estrangeira; 3) prova oral – defesa do projeto de investigação científica. A divulgação dos resultados está prevista para o dia 29 de março.

Informações sobre o PPGHIV/HV na página http://www.unirio.br/ppghivhv.