código do Google analytics Mestrado Profissional em Filosofia prorroga prazo de inscrição para seleção de Aluno Especial — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Mestrado Profissional em Filosofia prorroga prazo de inscrição para seleção de Aluno Especial

por Comunicação publicado 04/04/2023 10h23, última modificação 04/04/2023 10h23
O aluno especial é um estudante de fora do Programa que tem a oportunidade de frequentar as aulas de uma disciplina

O curso de Mestrado Profissional em Filosofia em Rede (PROF-FILO) da UNIRIO prorrogou o prazo de inscrições na seleção para a categoria Aluno Especial. As inscrições poderão ser realizadas, exclusivamente por meio digital, até o próximo dia 11. Estão sendo oferecidas 10 vagas.

A seleção dos candidatos consistirá em uma avaliação curricular, ficando a critério do professor as ampliações das vagas oferecidas. Os candidatos deverão encaminhar mensagem única por e-mail para o endereço eletrônico prof-filo.secretaria@unirio.br, contendo cópia dos documentos exigidos, digitalizados no formato PDF. No campo assunto do e-mail deverá, obrigatoriamente, estar especificado em letras maiúsculas: ALUNO ESPECIAL – FILOSOFIA NA SALA DE AULA – NOME DO(A) CANDIDATO(A).

A lista de documentos inclui: ficha de inscrição; cópia do diploma de Graduação da Licenciatura; cópia da carteira de identidade; cópia do CPF; comprovação da atuação como professor de Filosofia na Educação Básica (declaração da direção da escola onde atua).

Para mais informações, leia o edital na íntegra.