Portal de IdentidadeWebmail |  Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale Conosco |  Mapa do Site

Agenda de Eventos Unirio

Informativo UNIRIO Em Foco - outubro

Você está aqui: Página Inicial / Mestrado em Neurologia: inscrições começam no dia 29 de janeiro

Mestrado em Neurologia: inscrições começam no dia 29 de janeiro

por Comunicacao UNIRIO publicado 10/01/2018 16h54, última modificação 10/01/2018 16h54

O Programa de Pós-Graduação em Neurologia (PPGNeuro) divulgou o edital de seleção para o curso de mestrado. A oferta é de 12 vagas, nas linhas de pesquisa Neuroepidemiologia e Experimental.

O curso visa à formação em docência e pesquisa de neurologistas, médicos ou profissionais da área da saúde vinculados a universidades ou que demonstrem aptidão para a carreira docente e desejem desenvolver projetos de pesquisas em neurociências.

As inscrições poderão ser feitas entre os dias 29 de janeiro e 2 de fevereiro, na Secretaria do PPGNeuro, que fica no Hospital Universitário Gaffrée e Guinle (HUGG). Serão aceitas inscrições pelos Correios, via Sedex, com carimbo de postagem até 2 de fevereiro.

A seleção constará de análise de documentos para homologação das inscrições e análise do curriculum vitae.

Informações relativas ao processo seletivo estão disponíveis na página do PPGNeuro.

Acesso a Informação Capes CNPQ Imagem Rede Unirio