código do Google analytics Mestrado em Direito recebe inscrições até o dia 18 — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Mestrado em Direito recebe inscrições até o dia 18

Mestrado em Direito recebe inscrições até o dia 18

por comunicacao — publicado 02/12/2014 13h18, última modificação 02/12/2014 13h18
São oferecidas 15 vagas, a serem distribuídas entre as linhas de pesquisa ‘Estado, constituição e políticas públicas’ e ‘Direito, políticas públicas e sustentabilidade’

Estão abertas até o dia 18 de dezembro as inscrições para o curso de mestrado do Programa de Pós-Graduação em Direito (PPGD). São oferecidas 15 vagas, a serem distribuídas entre as linhas de pesquisa Estado, constituição e políticas públicas; e Direito, políticas públicas e sustentabilidade. Confira o edital.

A seleção será composta por quatro etapas: homologação de inscrições e provas escrita, oral e de compreensão em língua estrangeira. A classificação final será divulgada no dia 11 de março de 2015.

Interessados devem se inscrever na secretaria do PPGD (Rua Voluntários da Pátria, 107, Anexo, Botafogo). As inscrições devem ser realizadas pelo candidato ou seu procurador, em dias úteis, de segunda a sexta-feira, exceto feriados e pontos facultativos, das 10h às 15h. Também é possível se inscrever por Correios, via Sedex, com envelope contendo a documentação exigida, cuja postagem seja feita até o dia 18 de dezembro. A lista de documentos solicitados está disponível no edital.

Outras informações estão disponíveis no edital ou pelo telefone (21) 2286-1014, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.