código do Google analytics Mestrado em Artes Cênicas: inscrições a partir de 15 de março — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro
Portal do Governo Brasileiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoriaImprensa

Central de Conteúdos

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPeriódicos Científicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Mestrado em Artes Cênicas: inscrições a partir de 15 de março

Mestrado em Artes Cênicas: inscrições a partir de 15 de março

por Comso publicado 12/03/2018 14h17, última modificação 12/03/2018 14h17

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Artes Cênicas (PPGAC), do Centro de Letras e Artes da UNIRIO, divulgou o edital de seleção para a turma de mestrado em Artes Cênicas. As inscrições estarão abertas entre os dias 15 e 29 de março.

A oferta é de 23 vagas, distribuídas por cinco linhas de pesquisa: História e historiografia do teatro e das artes; Performances: corpos, imagens, linguagens e culturas; Poéticas da cena e do texto teatral; Processos formativos e educacionais; Processos e métodos da criação cênica. Há reserva de 5% das vagas (uma vaga) para portadores de deficiência e de 20% (cinco vagas) para candidatos negros.

Os interessados deverão fazer a inscrição pessoalmente, na Secretaria do PPGAC, localizada na Av. Pasteur, 436, fundos, Urca, ou pelos Correios, via Sedex. A documentação exigida está disponível no edital.

A seleção dos candidatos será feita em quatro etapas: 1) análise de documentos e homologação das inscrições; 2) prova escrita; 3) avaliação do pré-projeto escrito e prova oral; 4) prova de compreensão de língua estrangeira.

Outras informações estão disponíveis na página do PPGAC.


Capes CNPQ Imagem Rede Unirio