código do Google analytics Mesa redonda debate o protagonismo feminino na enfermagem — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Mesa redonda debate o protagonismo feminino na enfermagem

Mesa redonda debate o protagonismo feminino na enfermagem

por comunicacao — publicado 24/06/2016 11h15, última modificação 27/06/2016 13h01
Evento, que faz parte do projeto de extensão ‘Recepção Acalourada do Curso de Enfermagem’, acontece na próxima terça, dia 28

Quem é a enfermeira do século XXI? Qual o seu papel social e profissional? Como a área vem debatendo a temática do feminismo? Essas são algumas questões que serão abordadas na mesa redonda Protagonismo feminino em debate na Enfermagem, que acontece na próxima terça-feira, dia 28 de junho, das 9h às 12h, no Terraço da Escola de Enfermagem Alfredo Pinto (EEAP).

O evento – que é uma iniciativa do projeto de extensão Recepção Acalourada do Curso de Enfermagem, coordenado pela professora Maria do Carmo Ferreira, do Instituto Biomédico (IB) da UNIRIO – contará com a participação das docentes Simone Carvalho, do Departamento de Enfermagem em Saúde Pública da EEAP; Rosane Mello, do Departamento de Enfermagem Médico-Cirúrgica da EEAP; Teresinha Martins dos Santos Souza, da Escola de Serviço Social ; e da estudante Jéssica Nunes.

Voltado principalmente para os alunos da turma de 2016.1, a mesa redonda é aberta a toda comunidade acadêmica. Será emitido certificado aos participantes.

A EEAP fica na Av. Pasteur, 296 – Urca.