código do Google analytics Mesa-redonda debate a Epistemologia da Arquivística — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoria Comunicação Institucional

Central de Conteúdos

icone de uma filmadora com auto falanteAudiovisual

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPortal de Periódicos

icone repositorio: ilustração de fundo azul com conteúdo textual na cor brancaRepositório Hórus

Você está aqui: Página Inicial / Mesa-redonda debate a Epistemologia da Arquivística

Mesa-redonda debate a Epistemologia da Arquivística

por comunicacao — publicado 14/10/2015 13h05, última modificação 15/10/2015 08h41
Evento, que acontecerá nesta quinta, faz parte do projeto de extensão “Comunicação e Marketing da Arquivologia”

Epistemologia da Arquivística: contribuições da Diplomática na consolidação da área como campo de conhecimento é o tema da mesa-redonda que acontecerá nesta quinta, dia 15, às 18h, no auditório Paulo Freire, do Centro de Ciências Sociais e Humanas (CCH).

O evento é organizado pelo projeto de extensão “Comunicação e Marketing da Arquivologia”, coordenado pela professora Rosale de Mattos Souza, do Departamento de Estudos e Processos Arquivísticos (DEPA) da Escola de Arquivologia da UNIRIO, e está ligado à Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROExC), com apoio do Programa de Pós-Graduação em Gestão de Documentos e Arquivos (Ppgarq), do Diretório Acadêmico José Pedro Esposel (Dacar), do Arquivo Central da UNIRIO e da Associação dos Arquivistas do Estado do Rio de Janeiro - AAERJ.

Os palestrantes serão as professoras da Universidade Federal Fluminense (UFF) Clarissa Moreira dos Santos Schmidt, doutora em Ciência da Informação pela Escola de Comunicação da Universidade de São Paulo (ECA-USP), e Ana Célia Rodrigues, doutora em História Social com pós-doutorado na Universidade Carlos III, de Madri. A mediação será de Rosale de Souza.

As inscrições para participar da atividade podem ser feitas no dia e local do evento na sala do Dacar, no subsolo do prédio do CCH (Av. Pasteur, 458, Urca).

Mais informações pelos telefones 2542-1623 ou 2542-1632 (Escola de Arquivologia) ou 2542-1053 (DEPA).


e-mec - consulte aqui o cadastro da instituição nos sitemas emec Capes CNPQ marca rede unirio marca seiunirio