código do Google analytics Margarina é tema do ciclo de palestras Alimentação e Saúde — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Margarina é tema do ciclo de palestras Alimentação e Saúde

Margarina é tema do ciclo de palestras Alimentação e Saúde

por comunicacao — publicado 20/09/2016 09h33, última modificação 20/09/2016 09h33
Evento acontece na quinta, dia 22, na Escola de Nutrição da UNIRIO

Na próxima quinta-feira, dia 22 de setembro, o ciclo de palestras Alimentação e Saúde abordará o tema Margarinas: tudo que sempre quis saber, mas nunca teve coragem de perguntar. A atividade, promovida pelo Programa de Pós-Graduação em Alimentos e Nutrição (PPGAN), acontece às 12h30, no subsolo da Escola de Nutrição.

A palestra, que será ministrada pelo mestrando do PPGAN Joel Pimentel de Abreu, busca falar sobre o que é realmente verdade e o que é exagero a respeito do produto. Nas últimas décadas, a margarina passou a ser um dos grandes causadores de problemas de saúde na sociedade atual. Ingrediente do café da manhã de muitas pessoas, ela aparenta ser um produto simples, mas guarda muitos segredos.

Para participar, não é necessário fazer inscrição prévia. A Escola de Nutrição localiza-se na Av. Pasteur, 296, Urca.

Outras Informações pelo telefone 2542-7262.