código do Google analytics Maratona de tecnologia da UNIRIO está com inscrições abertas — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro
Portal do Governo Brasileiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoriaImprensa

Central de Conteúdos

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPortal de Periódicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Maratona de tecnologia da UNIRIO está com inscrições abertas

Maratona de tecnologia da UNIRIO está com inscrições abertas

por comunicacao — publicado 01/08/2018 17h50, última modificação 01/08/2018 17h49
Evento hack@UNIRIO 2018, que será realizado em setembro, terá como tema 'Universidade Presente' e debaterá aproximação entre academia e sociedade. A maratona aceita inscrições de equipes de três a cinco pessoas até o próximo dia 24

Entre os dias 21 e 23 de setembro será realizada a hack@UNIRIO 2018, um evento baseado em maratonas de programação, conhecidas como hackathon, que reúnem programadores e outros profissionais ligados ao desenvolvimento de soluções tecnológicas que ampliem, facilitem ou melhorarem a participação social. As inscrições estão abertas e podem ser feitas até o próximo dia 24.

As inscrições deverão ser feitas por equipes, compostas por no mínimo três e no máximo cinco integrantes. Todos os participantes receberão um certificado de participação. As três soluções mais bem avaliadas receberão menção honrosa da Comissão Organizadora, medalhas e outros prêmios.

Está é a segunda edição do evento, que este ano terá como tema Universidade Presente e irá debater a aproximação entre a academia e a sociedade na geração de conhecimento. Toda e qualquer pessoa interessada no tema pode participar do evento, independente de sua formação ser ou não voltada à área tecnológica.

O regulamento completo, o formulário de inscrição e demais informações sobre o hack@UNIRIO 2018 estão disponíveis na página do evento na internet. 

 


Capes CNPQ Imagem Rede Unirio