código do Google analytics Live ‘estéticapolítica arena’ debate obra do cineasta Glauber Rocha — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Live ‘estéticapolítica arena’ debate obra do cineasta Glauber Rocha

Live ‘estéticapolítica arena’ debate obra do cineasta Glauber Rocha

por Comunicação publicado 12/06/2020 14h47, última modificação 12/06/2020 17h07
Atividade, promovida pela Faculdade de Filosofia, acontece na próxima terça-feira, dia 16

Ação diferida e imagem emancipadora: leituras rancièreanas acerca de Glauber Rocha. Esse é o tema da live estéticapolítica arena, que o Laboratório de Filosofia Política e Moral Gerardo Marotta (Labfilgm) e a Faculdade de Filosofia promovem na próxima terça-feira, dia 16, às 16h. O debatedor será o professor Gustavo Chataignier, da PUC-Rio, pesquisador do Cinema Novo.

Coordenada pelo professor da UNIRIO Rossano Pecoraro, a atividade acontece no âmbito do acordo internacional Imagem, Estética e Política, entre a UNIRIO e a Universidade de Turim (Itália). O projeto de extensão “A filosofia e o diálogo com os outros saberes” também apoia o evento.

Será emitido certificado de participação. As inscrições devem ser feitas pela página https://www.even3.com.br/estpol/.

A live será transmitida pela página do Labfilgm no Facebook.