PPGAN

Você está aqui: Página Inicial / Liga Acadêmica de Infectologia promove ação de prevenção à Aids na próxima segunda-feira

por Comunicacao UNIRIO publicado 05/02/2015 10h10, última modificação 05/02/2015 10h31

A Liga Acadêmica de Infectologia com Foco em Aids (Laia) da Escola de Medicina e Cirurgia (EMC) promove uma ação de prevenção à Aids na segunda-feira, dia 9 de fevereiro, na Praça Afonso Pena, Tijuca.

O grupo de estudantes, coordenado pelo professor Jorge Francisco da Cunha Pinto, estará no local das 9h às 17h, para prestar informações e orientações sobre formas de contágio, prevenção, sintomas e tratamento da doença. Serão distribuídos panfletos à população, com indicação de locais para testagem anônima.

Esta é a primeira ação da Liga voltada à prevenção da Aids. A iniciativa foi motivada pela proximidade com o carnaval, período em que as pessoas estão mais propensas a assumirem comportamentos sexuais de risco.

Saiba mais sobre a Laia na página do Facebook: http://facebook.com/laiaunirio.

registrado em: ,