código do Google analytics Lapear promove roda de conversa sobre ‘andanças e memórias’ — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoria Imprensa

ícone periódicosPortal de Periódicos

icone de uma filmadora com auto falanteAudiovisual

Você está aqui: Página Inicial / Lapear promove roda de conversa sobre ‘andanças e memórias’

Lapear promove roda de conversa sobre ‘andanças e memórias’

por Comunicação publicado 20/04/2020 16h23, última modificação 20/04/2020 22h24
Atividade online acontece nesta terça-feira, dia 21, às 18h, com a mestre em Geografia Liziane Neves

O Laboratório de Ações e Pesquisas em Educação Ambiental da UNIRIO (Lapear) promove esta semana a quarta roda de conversa da série “Sujeito Pesquisador”, com o tema Das andanças e memórias: registros que fazem o papel falar. A atividade online acontece nesta terça-feira, dia 21, às 18h, via Hangout.

Dessa vez, a convidada será a mestre em Geografia pela Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ) Liziane Neves. Interessados devem se inscrever pelo link disponível na página do laboratório no Instagram.