código do Google analytics Lançados novos editais do Programa de Incentivo à Capacitação e Qualificação dos servidores — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoria Comunicação Institucional

Central de Conteúdos

icone de uma filmadora com auto falanteAudiovisual

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPortal de Periódicos

icone repositorio: ilustração de fundo azul com conteúdo textual na cor brancaRepositório Hórus

Você está aqui: Página Inicial / Lançados novos editais do Programa de Incentivo à Capacitação e Qualificação dos servidores

Lançados novos editais do Programa de Incentivo à Capacitação e Qualificação dos servidores

por comunicacao — publicado 19/05/2017 18h20, última modificação 26/05/2017 15h36
Inscrições para Priq e Pric-IE terão início no dia 1º de junho; confira mudanças nas regras

O comitê gestor do Programa de Incentivo à Capacitação e Qualificação dos Servidores Técnico-Administrativos em Educação da UNIRIO (PRICQ) lançou novos editais.  Será ofertado custeio tanto para cursos de graduação e pós-graduação quanto para capacitação em idioma estrangeiro. Confira os editais na página da Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe).

A nova edição traz algumas mudanças, entre elas, a restrição de pedidos apenas a servidores estáveis. Além disso, o Programa de  Incentivo à Qualificação dos Servidores (Priq) terá limite de valores a depender do nível de diplomação a ser solicitado. Já no caso do Programa de Capacitação em Idioma Estrangeiro dos Servidores (Pric-IE), o benefício será concedido até o nível intermediário, e o valor máximo de reembolso mensal será de R$400,00.

As inscrições ocorrerão entre os dias 1º e 20 de junho. Para concorrer, o candidato deve ter sido aprovado em processo seletivo e estar regularmente matriculado em curso de graduação, pós-graduação ou idiomas. Os cursos devem ter relação direta com o ambiente organizacional, o cargo e com as atividades desempenhadas pelo servidor. A relação de documentos necessários para se candidatar deve ser consultada nos editais.

Outras informações estão disponíveis na página da Progepe


e-mec - consulte aqui o cadastro da instituição nos sitemas emec Capes CNPQ marca rede unirio marca seiunirio