Portal do Governo Brasileiro

Portal de IdentificaçãoWebmail |  Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale Conosco |  Mapa do Site

Você está aqui: Página Inicial / Lançados novos editais de incentivo à capacitação e qualificação dos servidores

Lançados novos editais de incentivo à capacitação e qualificação dos servidores

por Comunicacao UNIRIO publicado 19/05/2017 18h19, última modificação 19/05/2017 18h19

O comitê gestor do Programa de Incentivo à Capacitação e Qualificação dos Servidores Técnico-Administrativos em Educação da UNIRIO (PRICQ) lançou novos editais. Será ofertado custeio tanto para cursos de pós-graduação quanto para capacitação em idioma estrangeiro. Confira os editais na página da Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe).

A nova edição traz algumas mudanças, entre elas, a restrição de pedidos apenas a servidores estáveis. Além disso, o Programa de  Incentivo à Qualificação dos Servidores (Priq) terá limite de valores a depender do nível de diplomação a ser solicitado. Já no caso do Programa de Capacitação em Idioma Estrangeiro dos Servidores (Pric-IE), o benefício será concedido até o nível intermediário, e o valor máximo de reembolso mensal será de R$400,00.

As inscrições ocorrerão entre os dias 1º e 20 de junho. Para concorrer, o candidato deve ter sido aprovado em processo seletivo e estar regularmente matriculado em curso de graduação, pós-graduação ou idiomas. Os cursos devem ter relação direta com o ambiente organizacional, o cargo e com as atividades desempenhadas pelo servidor. A relação de documentos necessários para se candidatar deve ser consultada nos editais.

Outras informações estão disponíveis na página da Progepe


Acesso a Informação Capes CNPQ