código do Google analytics Lançado o segundo edital de seleção de grupo do Programa de Educação Tutorial — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Lançado o segundo edital de seleção de grupo do Programa de Educação Tutorial

Lançado o segundo edital de seleção de grupo do Programa de Educação Tutorial

por daniela.oliveira — publicado 15/04/2021 14h27, última modificação 15/04/2021 14h27
Propostas poderão ser enviadas entre os dias 16 e 25 de abril

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) publicou o segundo edital de seleção de grupo para o Programa de Educação Tutorial (PET), válido para o ano de 2021. O objetivo é propiciar a criação ou continuidade de um grupo PET, preferencialmente para o Centro de Ciências Humanas e Sociais, composto por até quatro alunos bolsistas.

O PET tem como objetivo desenvolver atividades de natureza coletiva e interdisciplinar, contribuindo para a formação acadêmica dos estudantes por meio de novas estratégias e práticas pedagógicas.

A proposta deve estar articulada ao Projeto Pedagógico do Curso de Graduação proponente e alinhada às políticas e ações para redução da evasão e elevação do sucesso acadêmico nas formações em nível de Graduação. O candidato a professor-tutor poderá submeter um projeto, que deverá ser enviado para o endereço eletrônico da Diretoria de Programas e Atividades Especiais (DPAE): prograd.dpae@unirio.br.

O prazo para submissão de propostas será de 16 a 25 de abril.

Para mais informações, acesse a página de editais da Prograd.