código do Google analytics Lançado o edital para mestrado e doutorado em Alimentos e Nutrição do PPGAN — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoria Comunicação Institucional

Central de Conteúdos

icone de uma filmadora com auto falanteAudiovisual

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPortal de Periódicos

icone repositorio: ilustração de fundo azul com conteúdo textual na cor brancaRepositório Hórus

Você está aqui: Página Inicial / Lançado o edital para mestrado e doutorado em Alimentos e Nutrição do PPGAN

Lançado o edital para mestrado e doutorado em Alimentos e Nutrição do PPGAN

por comunicacao — publicado 02/12/2015 11h30, última modificação 06/01/2016 13h56
Interessados podem se inscrever entre 7 de dezembro de 2015 e 29 de janeiro de 2016

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Alimentos e Nutrição (PPGAN) lançou o edital referente ao processo seletivo dos cursos de mestrado e doutorado em Alimentos e Nutrição para o primeiro semestre de 2016. Ao todo, serão oferecidas sete vagas para mestrado e sete para doutorado, a serem distribuídas entre duas linhas de pesquisa: Processamento e Qualidade em Alimentos e Alimentos Funcionais. Estão reservadas ainda uma vaga para candidato negro e uma para portador de deficiência, em cada curso.

Os interessados poderão se inscrever entre 7 de dezembro de 2015 e 29 de janeiro de 2016 na secretaria do PPGAN, somente em dias úteis, das 14h às 16h. Na ocasião, os candidatos deverão apresentar a documentação exigida no edital. As inscrições também poderão ser feitas via SEDEX, com o encaminhamento dos documentos necessários para o endereço da secretaria do PPGAN: Av. Pasteur, 296, Prédio da Nutrição, 3° andar, Urca, Rio de Janeiro, CEP - 22290-240.

A seleção para ambos os cursos será composta por duas etapas: análise de documentos e homologação das inscrições e realização de provas. Para o mestrado, serão realizadas prova escrita, prova de compreensão em língua estrangeira e defesa do projeto. No caso do doutorado, os candidatos deverão fazer a defesa do projeto e posteriormente passarão por uma avaliação curricular.  O resultado final será divulgado até o dia 7 de março de 2016.

Mais informações no site do Programa: http://www2.unirio.br/unirio/ccbs/ppgan


e-mec - consulte aqui o cadastro da instituição nos sitemas emec Capes CNPQ marca rede unirio marca seiunirio