código do Google analytics Lançado o edital para aluno especial 2023-1 do Mestrado Profissional em Rede em Filosofia (PROF-FILO UNIRIO) — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoria Comunicação Institucional

Central de Conteúdos

icone de uma filmadora com auto falanteAudiovisual

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPortal de Periódicos

icone repositorio: ilustração de fundo azul com conteúdo textual na cor brancaRepositório Hórus

Você está aqui: Página Inicial / Lançado o edital para aluno especial 2023-1 do Mestrado Profissional em Rede em Filosofia (PROF-FILO UNIRIO)

Lançado o edital para aluno especial 2023-1 do Mestrado Profissional em Rede em Filosofia (PROF-FILO UNIRIO)

por Comunicação publicado 16/03/2023 10h24, última modificação 17/03/2023 17h58
O aluno especial é um estudante de fora do Programa que tem a oportunidade de frequentar as aulas de uma disciplina

O Programa de Pós-Graduação em Filosofia - Mestrado Profissional em Rede em Filosofia (PROF-FILO UNIRIO)  está oferecendo 10  vagas para a modalidade Aluno Especial. O aluno especial é um estudante de fora do Programa que tem a oportunidade de frequentar as aulas de uma disciplina. A seleção dos candidatos consiste em uma avaliação curricular, ficando a critério dos professores a ampliação do número  de vagas oferecidas. 

As inscrições serão realizadas por meio digital, no período de 15 a 29 de março de 2023 (no dia 29 até às 23h59). Os candidatos deverão encaminhar um e-mail para prof-filo.secretaria@unirio.br, contendo os seguintes documentos, digitalizados, no formato PDF: Ficha de inscrição; Cópia do Diploma de Graduação da Licenciatura; Cópia da Carteira de Identidade; Cópia do CPF (constando na identidade, não precisa); e Comprovação da atuação como professor ou professora de Filosofia na educação básica: Declaração da direção da escola onde atua. No campo assunto do e-mail deverá, obrigatoriamente, estar especificado em letras maiúsculas: ALUNO  ESPECIAL – NOME DA DISCIPLINA – NOME DO CANDIDATO. 

O resultado será divulgado aos inscritos pela secretaria do programa, via e-mail, no dia 30 de março de 2023. 

Confira o edital na íntegra.

 


e-mec - consulte aqui o cadastro da instituição nos sitemas emec Capes CNPQ marca rede unirio marca seiunirio