código do Google analytics Lançado edital do Mestrado e Doutorado em Alimentos e Nutrição da UNIRIO — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoria Comunicação Institucional

Central de Conteúdos

icone de uma filmadora com auto falanteAudiovisual

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPortal de Periódicos

icone repositorio: ilustração de fundo azul com conteúdo textual na cor brancaRepositório Hórus

Você está aqui: Página Inicial / Lançado edital do Mestrado e Doutorado em Alimentos e Nutrição da UNIRIO

Lançado edital do Mestrado e Doutorado em Alimentos e Nutrição da UNIRIO

por comunicacao — publicado 16/11/2015 14h35, última modificação 19/11/2015 15h27
As inscrições para este processo seletivo poderão ser realizadas no período de 07 de dezembro de 2015 a 29 de janeiro de 2016

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Alimentos e Nutrição (PPGAN) do Centro  de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS) da UNIRIO divulgou o edital para os cursos de Pós-Graduação  em Alimentos e Nutrição com a finalidade de preencher sete vagas para o curso de Mestrado e sete vagas para o curso de Doutorado por ordem de classificação dos aprovados.  

As vagas deverão ser distribuídas entre as duas linhas de pesquisa do Programa (Processamento e Qualidade em Alimentos; Alimentos Funcionais), devendo-se preencher  necessariamente o mínimo de uma vaga para cada linha de pesquisa. Serão reservadas uma vaga para negro e uma vaga para portador de deficiência, em cada curso. Não havendo ocupação destas, as mesmas serão  disponibilizadas aos demais candidatos aprovados.

As inscrições para este processo seletivo poderão ser realizadas no  período de 07 de dezembro de 2015 a 29 de janeiro de 2016 na secretaria do Programa de Pós-Graduação em Alimentos e Nutrição, situada na Av. Pasteur, 296, Prédio da Nutrição, 3º andar, Urca, Rio de Janeiro, CEP - 22290-240, no horário de 14h às 16h. A inscrição poderá ser feita diretamente pelo candidato ou pelo Correio, via SEDEX, encaminhada ao endereço acima, com carimbo de postagem até o último dia de inscrição.

O processo seletivo do Programa de Pós-Graduação em Alimentos e Nutrição será feito em duas etapas:  análise de documentos e realização de provas. Confira o edital na íntegra.


e-mec - consulte aqui o cadastro da instituição nos sitemas emec Capes CNPQ marca rede unirio marca seiunirio