código do Google analytics Lançado novo edital do Programa de Incentivo à Qualificação dos Servidores da UNIRIO — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Lançado novo edital do Programa de Incentivo à Qualificação dos Servidores da UNIRIO

por comunicacao — publicado 25/12/2012 23h00, última modificação 30/06/2015 14h24

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) e a Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa (PROPG) divulgam novo edital de processo seletivo para o Programa de Incentivo à Qualificação dos Servidores (PRIQ) da UNIRIO. As inscrições estão abertas em fluxo contínuo, e a análise e a seleção das propostas serão feitas mensalmente.

Voltado a servidores técnico-administrativos da Universidade, o PRIQ tem como objetivo custear cursos de Graduação e de Pós-Graduação lato sensu (Especialização) ou stricto sensu (Mestrado ou Doutorado). Para se candidatar a um curso de Graduação, os interessados devem comparecer à Coordenação de Seleção e Acesso - Cosea (Av. Pasteur, 296, Urca), das 10h às 16h. As inscrições para cursos de Especialização, Mestrado e Doutorado são realizadas na PROPG (Av. Pasteur, 296, Urca), no horário das 11h às 16h30. Os resultados da primeira seleção estão previstos para o dia 29 de março de 2013.

Para concorrer ao PRIQ, é necessário ser servidor técnico-administrativo em Educação ocupante de carreira da UNIRIO e estar regularmente matriculado em curso de graduação ou de pós-graduação em instituição com cobrança de mensalidades. Os cursos deverão possuir relação direta com o ambiente organizacional, cargo e com as atividades desempenhadas pelo servidor. O curso de Graduação ou de Pós-Graduação lato sensu deve ser oferecido por instituições credenciadas pelo MEC, e o de Pós-Graduação stricto sensu deve ser reconhecido pela Capes.

Outras informações sobre o Programa podem ser obtidas pelos telefones 2542-7759 (Pós-Graduação) ou 2542-4308 (Graduação).

Confira o edital n.2 do PRIQ no documento a seguir.

Edital_PRIQ_02_2012.pdf

registrado em: PRIQ