código do Google analytics Lançado livro de resultados e reflexões sobre o Projeto Lasin — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Portal de IdentidadeWebmail |  Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale Conosco Ouvidoria

Centrais de Conteúdos

Ícone de um jornal dobradoInformativo Em Foco

ícone periódicosPeriódicos Científicos

Você está aqui: Página Inicial / Lançado livro de resultados e reflexões sobre o Projeto Lasin

Lançado livro de resultados e reflexões sobre o Projeto Lasin

por Comso publicado 24/10/2018 15h30, última modificação 25/10/2018 15h54

O Projeto Lasin (Latin American Social Innovation Network) lançou uma publicação que reúne resultados e reflexões sobre a rede internacional composta por 11 instituições de oito países da América Latina e Europa, entre elas, a UNIRIO.

O livro reúne informações sobre o projeto e sobre as unidades de suporte à inovação social – na UNIRIO, as atividades são desenvolvidas pelo Núcleo de Inovação Cultural e Social (NICS) da Diretoria de Inovação Tecnológica, Cultural e Social (DIT), vinculada à Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Inovação (PROPGPI).

As contribuições para o livro são fornecidas pelos parceiros da Lasin, mas também por acadêmicos e outras partes interessadas que tenham experiência direta nos processos de trabalho de inovação social que ocorrem entre as universidades e a sociedade em geral.

O livro Lasin: Resultados e reflexões está disponível no link http://www.lasin-eu.org/es/libro-lasin-resultados-y-reflexiones.

Acesso a Informação Capes CNPQ Imagem Rede Unirio