Portal do Governo Brasileiro

Portal de IdentificaçãoWebmail |  Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale Conosco |  Mapa do Site

PPGAN

Você está aqui: Página Inicial / Lançado edital para Mestrado Profissional em Ecoturismo e Conservação

Lançado edital para Mestrado Profissional em Ecoturismo e Conservação

por Comunicacao UNIRIO publicado 06/04/2016 07h40, última modificação 06/04/2016 08h49

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ecoturismo e Conservação (PPGEC) do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS) da UNIRIO divulgou o edital de processo seletivo discente para a 1ª turma de 2016 do curso de Mestrado Profissional em Ecoturismo e Conservação.  Ao todo, serão 12 vagas, sendo três reservadas a candidatos negros e uma, a candidatos portadores de deficiência.

 Os interessados podem se inscrever entre os dias 18 de abril e 8 de maio diretamente no site do PPGEC, enviando os documentos exigidos:  ficha de inscrição preenchida; pré-projeto de pesquisa; currículo Lattes atualizado; e original do comprovante de pagamento no valor de R$ 100,00.

O PPGEC reúne as seguintes linhas de pesquisa: Conservação e Sustentabilidade e Gestão de Áreas Protegidas. O exame de seleção terá duas etapas: 1) homologação das inscrições e exame de pré-projeto; e 2) realização de prova dissertativa, prova de compreensão em língua estrangeira e prova oral. O resultado final será divulgado no dia 6 de julho. 


Acesso a Informação Capes CNPQ