código do Google analytics Lançado edital para concessão de bolsas de extensão universitária (Pibex 2023) — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Lançado edital para concessão de bolsas de extensão universitária (Pibex 2023)

Lançado edital para concessão de bolsas de extensão universitária (Pibex 2023)

por Comunicação publicado 09/12/2022 11h10, última modificação 09/12/2022 11h10

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proexc) publicou o edital do processo seletivo para concessão de bolsas do Programa Institucional de Bolsas de Extensão Universitária (Pibex 2023) da UNIRIO.

Serão concedidas 220 bolsas, destinadas a alunos da graduação, com vigência em 2023 (período máximo de 10 meses) e valor mensal de R$ 400.

Poderão pleitear as bolsas docentes do quadro da UNIRIO, em pleno exercício de suas atribuições funcionais. O prazo para cadastramento de novos programas e projetos, ou apresentação da documentação referente a projetos em andamento, vai até o dia 8 de janeiro de 2023.

As propostas deverão atender a uma das seguintes áreas: Comunicação; Cultura; Direitos Humanos e Justiça; Educação; Meio Ambiente; Saúde; Tecnologia e Produção; Trabalho. E devem seguir às diretrizes: interação dialógica; interdisciplinaridade e interprofissionalidade; indissociabilidade ensino-pesquisa-extensão; impacto na formação do estudante; impacto e transformação social.

Outras informações sobre o processo seletivo estão disponíveis na página da Proexc.