código do Google analytics Lançado edital do mestrado profissional em Medicina — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Lançado edital do mestrado profissional em Medicina

Lançado edital do mestrado profissional em Medicina

por comunicacao — publicado 09/03/2018 16h55, última modificação 12/03/2018 10h01
Inscrições estarão abertas entre os dias 12 e 29 de março

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Medicina (PPGMED) da UNIRIO divulgou o edital de seleção discente do curso de Mestrado Profissional em Medicina. A oferta é de 18 vagas, com reserva de 5% (uma vaga) para candidatos portadores de deficiência e de 20% (quatro vagas) para candidatos autodeclarados negros.

As inscrições estarão abertas entre os dias 12 e 29 de março e serão realizadas exclusivamente via Correios (Sedex), com o envio da documentação descrita no edital para a Secretaria do PPGMED, Hospital Universitário Gaffrée e Guinle (HUGG/UNIRIO), Rua Mariz e Barros, 775, 2º andar (em frente à 4ª enfermaria), Maracanã, Rio de Janeiro – RJ, CEP 20.270-004.

O processo seletivo será composto por duas fases: 1) análise de documentos, homologação das inscrições e deferimento do pré-projeto; 2) prova oral e análise do currículo.

Outras informações podem ser obtidas na página no PPGMED.